Notícias

Mario + Rabbids: Sparks of Hope ganha data de lançamento

Durante a apresentação Direct Mini de hoje foi revelada a data de lançamento de Mario + Rabbids: Sparks of Hope. O jogo da Ubisoft aterra na Nintendo Switch a 20 de outubro.

A improvável equipa composta pelo Mario, os seus amigos e os heroicos Rabbids – acompanhados agora pelo Bowser – embarca agora numa aventura galáctica no novo Mario + Rabbids. A galáxia dá por si num universo de sarilhos quando uma entidade nefasta, Cursa, decide absorver toda a sua energia. Para isso, tentará capturar as Sparks, criaturas nascidas da junção das Lumas e dos Rabbids, e roubar-lhes a sua energia. Agora, cabe à equipa atravessar o cosmos para salvar as Sparks das garras de Cursa e lutar em dinâmicas batalhas táticas. Liderem uma equipa de três heróis e recorram a uma variedade de ferramentas para navegar pelo campo de batalha, flanquear os inimigos e encontrar oportunidades de eliminá-los. 

O jogo estará disponível para pré-aquisição ainda hoje na eShop. Os membros do Nintendo Switch Online podem experimentar o jogo original Mario + Rabbids Kingdom Battle gratuitamente enquanto Jogo de Teste por tempo limitado.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.