Notícias

Portal e Portal 2 chegam hoje de surpresa

Anunciados em fevereiro, Portal e Portal 2 estão a caminho da Nintendo Switch ainda hoje com a Portal: Coleção de Companhia.

Mecânicas de jogo galardoadas, humor negro e exploração inovadora estão a caminho da Nintendo Switch. Quebrem as leis da física espacial de formas inimagináveis com um dispositivo experimental que cria portais.

Resolvam quebra-cabeças bizarros e alucinantes e enfrente uma inteligência artificial altamente inventiva, letal e obcecada pelo poder chamada GLaDOS. Conheça um vasto elenco de personagens à medida que tenta ultrapassar perigosas áreas dos laboratórios nunca dantes exploradas e uma enorme variedade de quebra-cabeças com portais.

Além disso, Portal 2 inclui um modo cooperativo com opções local, ecrã dividido e multijogador online, para que, na companhia de um amigo, possam pensar de forma cooperativa.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.