SEGA confirma regresso de Crazy Taxi em 2027
A SEGA anunciou oficialmente Crazy Taxi: World Tour, marcando o regresso de uma das suas séries mais conhecidas. O jogo será lançado para a Nintendo Switch 2 em 2027.
Durante vários anos, Crazy Taxi esteve praticamente afastado dos grandes lançamentos. A série teve enorme destaque na era das arcades e da Dreamcast, mas os projetos mais recentes foram bastante pontuais, incluindo Crazy Taxi Tycoon, lançado para dispositivos móveis em 2017.
Com Crazy Taxi: World Tour, a SEGA prepara uma nova aventura de condução arcade, desta vez com uma escala global. O jogo acompanhará Axel numa missão para perseguir misteriosos vilões mascarados que roubaram o seu táxi.
Ao longo da aventura, os jogadores terão de cumprir missões extremas em várias partes do mundo, conduzindo de forma caótica, rápida e arriscada, enquanto acumulam dinheiro pelo caminho.
Para já, ainda não foram revelados muitos detalhes sobre modos de jogo, jogabilidade ou conteúdos adicionais, mas o primeiro trailer já oferece um olhar ao regresso de Crazy Taxi.

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

