Disgaea 6: Defiance of Destiny revelado para o verão de 2021

O anúncio de uma nova entrada na já longa série Disgaea foi uma das surpresas da apresentação Nintendo Direct Mini de hoje.

Após a Super Reincarnation, o morto-vivo Zed torna-se mais forte cada vez que morre! Atravessando uma variedade de mundos através da reencarnação, os jogadores defrontarão o “deus da destruição” mais forte. Este jogo assinala a estreia de modelos 3D na série, com personagens com diferentes personalidades e o regresso do popular sistema de combates.

Disgaea 6: Defiance of Destiny ficará disponível exclusivamente para a Nintendo Switch no verão do ano que vem. Mas as novidades sobre Disgaea não ficam por aqui! Entre as 09h00 de 23 de setembro e as 23h59 (hora local) de 29 de setembro, a versão completa de Disgaea 5 Complete estará disponível para jogar gratuitamente num evento de teste de jogo, em exclusivo para os membros do serviço Nintendo Switch Online.

Diogo Caeiro

Insiste diariamente na superioridade da série Metroid Prime. Habitualmente ocupado a salvar o mundo de mais um deus irado, pausando ocasionalmente para redigir a sua próxima crónica.