Notícias

Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2 anunciados para a Nintendo Switch

A Capcom anunciou dois novos jogos na série Monster Hunter para a Nintendo Switch e ambos deverão chegar à consola em 2021.

O primeiro mais clássico, Monster Hunter Rise, leva os jogadores até à colorida Kamura Village, um novo e sereno cenário montanhoso em que haverá a oportunidade de experienciar uma cultura única e tecnologias de caça inovadoras. Recorrendo a um inseto especial denominado Wirebug, os caçadores poderão impulsionar-se para qualquer direção, tornando possível escalar rochedos e outras estruturas elevadas. Todas as áreas de combate dentro de cada missão estão ligadas, permitindo a exploração da vasta paisagem vertical sem tempo de carregamento. 

Monster Hunter Rise chega à Nintendo Switch no dia 26 de março de 2021. No mesmo dia estará disponível uma “Edição Deluxe” que, para além do jogo, contém um conjunto de conteúdos Deluxe Kit (com conteúdos bónus incluindo um conjunto de armadura estratificada Kamura, gestos exclusivos, objetos cosméticos e mais). Tanto a edição standard de Monster Hunter Rise como a Deluxe estão disponíveis para pré-aquisição digital através da eShop já hoje. Com a pré-aquisição de qualquer uma das versões será possível desbloquear elementos bónus, como armaduras estratificadas. Com os acessórios amiibo de Monster Hunter, os jogadores terão a possibilidade de obter ainda mais extras no jogo. 

No dia de lançamento do jogo, 26 de março, estará igualmente disponível uma edição de colecionador de Monster Hunter Rise Esta edição incluirá uma cópia do jogo, um código de download do conjunto de conteúdos adicionais Deluxe Kit, um amiibo do Magnamalo, um crachá de Kamura Mark e um conjunto de autocolantes.

O segundo jogo anunciado, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, é um RPG com uma forte componente de história coloca os jogadores no papel de um Monster Rider que se torna amigo de monstros icónicos da série Monster Hunter para juntos embarcarem em aventuras épicas. Mantenham-se atento a mais informações sobre este título, que chegará à Nintendo Switch no verão de 2021.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.