Poison Control chega ao Ocidente em 2021

A NIS America revelou que o seu mais recente título Poison Control chegará ao Ocidente em breve. Conhecido como Shoujo Jigoku no Doku Musume no Japão, este RPG de ação ficará disponível na Nintendo Switch em 2021.

Das mentes criativas que trouxeram Penny-Punching Princess e The Princess Guide, Poison Control é um conto de redenção de humor negro. Quando um fenómeno misterioso faz com que os espíritos fiquem presos em manifestações venenosas do seu próprio desespero pessoal, somente a arrogante Poisonette e sua alma gémea amnésica podem purificá-los.

À medida que se aventuram pelos vários Infernos das Belles, eles encontrarão almas caídas que desejam escapar, outras Poison Maidens com os seus próprios planos e criaturas retorcidas nascidas dos Poison Mires que ameaçam detê-los.

Entretanto já estão disponíveis reservas para a edição limitada no site da NIS America.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.