Notícias

Preparem o cérebro para muita diversão com Big Brain Academy: Brain vs. Brain

Preparem o cérebro para muita diversão com Big Brain Academy: Brain vs. Brain, para a Nintendo Switch, o regresso de um excêntrico party game que todos podem jogar. Tem lançamento agendado para 3 de dezembro.

Usem toda a perspicácia para competir com outras pessoas numa série de atividades voltadas para a família que certamente testarão a capacidade intelectual… e os reflexos. Com as dicas do Dr. Lobe sempre disponíveis e a possibilidade de cada jogador definir o seu próprio nível de dificuldade, pessoas de todas as idades e níveis de habilidade podem competir em desafios que irão testar a sua memória, capacidade de análise e de identificação, e muito mais.

Além dos divertidos modos para múltiplos jogadores, Big Brain Academy: Brain vs. Brain inclui também o modo Solo, para um jogador, perfeito para exercícios diários que o ajudam a melhorar a pontuação em Big Brain Brawn. Essas atividades são uma excelente forma de começar o dia ou de relaxar à noite.

Um dos principais objetivos de Big Brain Academy: Brain vs. Brain é… provocar o cérebro!  O jogo faz isso mesmo através de cinco categorias – Identify, Memorize, Analyze, Compute e Visualize. Esses desafios podem ser jogadas a solo, com até três outros jogadores localmente ou mesmo contra cérebros de todo o mundo, via Internet.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.