Notícias

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom anunciado para a Nintendo Switch

A Bandai Namco anunciou que Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, RPG desenvolvido pela LEVEL-5 que apresenta personagens desenhadas pelo artista Yoshiyuki Momose e música do famoso compositor Joe Hisaishi, chega à Nintendo Switch a 17 de setembro de 2021. 

Os jogadores seguirão a história de Evan Pettwhisker Tildrum, um miúdo que perdeu o seu prometido trono no reino de Ding Dong Dell e que se prepara para estabelecer um novo reino, unindo assim o seu mundo sob um reinado de felicidade e liberdade com a ajuda dos amigos que fará ao longo da sua jornada.

Esta edição, a Prince’s Edition, conterá, para além do jogo padrão, os seguintes DLCs:

  • Adventure Pack, com novas roupas e itens juntamente com a masmorra aleatória da Faraway Forest Cave e novas ameaças para o reino de Evan
  • O Lair of the Lost Lord, no qual Evan fará uma nova busca extraordinária num novo mundo. Novos itens, equipamento e uma nova masmorra, Labyrinth, também estão incluídos no DLC
  • The Tale of a Timeless Tone. Durante um sonho, Evan encontra um homem de cabeça de coelho que se autointitula ” Conductor “. Os jogadores vão explorar o sonho de Evan e encontrar o objetivo de tudo isto. Novos conteúdos também incluídos juntamente com a  masmorra Solosseum Slog.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.