Versão Nintendo Switch 2 de 007 First Light novamente adiada
A versão Nintendo Switch 2 de 007 First Light foi novamente adiada. A IO Interactive confirmou que o jogo já não chegará à consola na data inicialmente prevista, ficando agora apontado para março de 2027.
Segundo o estúdio, o tempo adicional será utilizado especificamente para melhorar e polir o desempenho de 007 First Light na Nintendo Switch 2. A nova data concreta ainda não foi revelada e será anunciada posteriormente. A IO Interactive refere ainda que o desenvolvimento continua a progredir e destacou a receção positiva da demonstração apresentada durante a gamescom, demonstração que tivemos a oportunidade de experimentar. Essa mesma versão estará disponível para experimentar durante a Tokyo Game Show, dando aos visitantes uma nova oportunidade de conhecer antecipadamente a aventura.
007 First Light apresenta uma nova interpretação das origens de James Bond, acompanhando uma versão mais jovem do agente antes de conquistar o famoso estatuto 007.

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

