Nintendo Switch Online recebe três novos clássicos da NES
A Nintendo atualizou o catálogo do Nintendo Switch Online com mais três jogos clássicos da NES: Ninja Gaiden 3: The Ancient Ship of Doom, Ikari Warriors e R.C. Pro-Am 2. Os três títulos já podem ser jogados na Nintendo Switch 2 e Nintendo Switch através de uma subscrição normal do Nintendo Switch Online, sem necessidade do Pacote adicional.
Ninja Gaiden 3: The Ancient Ship of Doom é o terceiro capítulo da aventura de Ryu Hayabusa, colocando novamente o ninja frente a várias forças inimigas enquanto procura descobrir a verdade por detrás da morte de Irene.
Já Ikari Warriors é um jogo de ação lançado originalmente na NES em 1987. Os jogadores controlam Paul e Vince numa missão através de território inimigo, podendo utilizar diferentes armas e assumir o controlo de veículos como tanques e helicópteros.
Por fim, R.C. Pro-Am 2 aposta nas corridas com veículos telecomandados. O jogo inclui 24 pistas, melhorias para os carros e diferentes obstáculos, além de permitir partidas para dois jogadores.

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

