Once Upon A Katamari recebe versão Nintendo Switch 2
A Bandai Namco anunciou que Once Upon A Katamari será lançado para a Nintendo Switch 2 no dia 8 de outubro de 2026.
A versão para a nova consola contará com melhorias técnicas, incluindo visuais aprimorados, uma taxa de fotogramas superior e suporte para controlos por rato através dos Joy-Con 2.
Os jogadores que adquirirem a versão para a Nintendo Switch poderão ainda descarregar gratuitamente uma atualização que adiciona o melhor desempenho e a compatibilidade com os controlos por rato. A principal novidade é KatamariBall, um novo modo competitivo para até quatro jogadores, no qual o objetivo passa por criar o maior Katamari possível dentro de um tempo limite para acumular pontos. Este modo poderá ser jogado online ou offline contra adversários controlados pela inteligência artificial.
A Bandai Namco revelou ainda Rolling Live Highlights, um DLC pago que ficará disponível no mesmo dia do lançamento. A expansão inclui dez novas missões, doze músicas, seis novos primos e dezoito acessórios.

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

