Notícias

Nintendo Switch – Modelo OLED The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom chega a 28 de abril

A Nintendo Switch – Modelo OLED (edição The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom), que inclui um design especial de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, será lançada no dia 28 de abril.

Esta nova edição apresenta um design que aparece em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, incluindo o familar Hylian Crest da série The Legend of Zelda na parte frontal da base da Nintendo Switch.

Adicionalmente, dois acessórios – um comando Pro e uma bolsa de transporte da Nintendo Switch, ambos com designs especiais de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – serão distribuídos separadamente a 12 de maio, a data de lançamento do jogo. O novo hardware e estes novos acessórios foram anunciados num vídeo que incluiu o produtor da série, Eiji Aonuma, a demonstrar algumas sequências de jogabilidade deste aguardado título.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.