Notícias

Golfe adicionado gratuitamente a Nintendo Switch Sports

Alinhem os vossos ombros e preparem-se para dar uma tacada na mais recente novidade para o jogo Nintendo Switch Sports na Nintendo Switch. Uma atualização de software gratuita já está disponível e adiciona o Golfe ao leque de modalidades, subindo o número de desportos jogáveis para sete.

Pratiquem os vossos strokes em 21 buracos da série Wii Sports e juntem-se aos vossos amigos em partidas em modo local ou online, ou embarquem numa aventura com até oito jogadores na nova prova online Golfe de sobrevivência. O jogador que der mais tacadas em cada ronda será eliminado.

Podem desfrutar de Futebol, Voleibol, Bowling, Ténis, Badminton ou Chambara uma vez que Nintendo Switch Sports deixa-vos mexerem-se e colocarem-se diretamente na ação de jogo usando os comandos Joy-Con. Com várias opções para diversão multijogador, familiares e amigos podem reunir-se na mesma consola Nintendo Switch, ou jogando online.

Podem até personalizar o vosso Sportsmate ou a aparência do avatar Mii e adicionar acessórios para captarem o vosso estilo único. Arrecadem mais itens jogando online em partidas contra jogadores aleatórios para irem alterando o vosso aspeto, com objetos a serem adicionados regularmente, incluindo agora novos equipamentos de Golfe.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.