Notícias

Fire Emblem Engage anunciado oficialmente

Após meses de rumores e especulação, a Nintendo anunciou oficialmente um novo Fire Emblem.

Numa guerra contra o Fell Dragon, quatro reinos trabalharam em cooperação com heróis de outros mundos para selarem este imponente Mal. Mil anos depois, este selo perdeu força e o Fell Dragon prepara-se para despertar. Enquanto Divine Dragon, empregue estratégias e personalização de robôs para ir ao encontro do seu destino: para reunir Emblem Rings espalhados pelo mundo e devolver a paz ao continente de Elyos.

Invoquem e combatem ao lado de heróis lendários de jogos Fire Emblem anteriores, como Marth e Celica, que acrescentarão poder aos combates nesta nova história. O sistema de batalhas táticas por turnos característico regressa com um elenco de personagens renovado que pode personalizar para criar uma estratégia única. 

Fire Emblem Engage chega à Nintendo Switch a 20 de janeiro de 2023. Igualmente disponível estará a Fire Emblem Engage: Divine Edition, que incluirá o jogo, uma caixa SteelBook, cartas ilustradas, um póster de tamanho A1 e um livro de ilustrações de capa mole intitulado “The Art of Fire Emblem Engage”.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.