Notícias

Evento digital Monster Hunter Rise: Sunbreak revela novas informações e data de lançamento

Hoje, durante um evento digital Monster Hunter, o produtor da série Ryozo Tsujimoto revelou um novo trailer de Monster Hunter Rise: Sunbreak, a expansão de Monster Hunter Rise. Um novo trailer oferece um vislumbre da nova história, do novo hub Elgado Outpost, dos novos monstros e das novas e emocionantes habilidades que os caçadores encontrarão após completar a história do jogo base.

O evento digital mostrou também os primeiros detalhes de alguns dos novos conteúdos que estão a caminho de Monster Hunter Rise: Sunbreak e revelou que a data de lançamento para a Nintendo Switch será 30 de junho de 2022, com as pré-encomendas a arrancarem hoje.

Para além da Standard Edition, apenas digital, de Monster Hunter Rise: Sunbreak, estará disponível uma Edição Deluxe especial que incluirá a expansão e conteúdo bónus, como conjuntos de armaduras, gestos e penteados.

Os caçadores que desejam iniciar sua jornada em Kamura podem selecionar o conjunto Monster Hunter Rise + Sunbreak tanto na versão física como na digital, para a Nintendo Switch. Este conjunto inclui a Standard Edition de Monster Hunter Rise, bem como a expansão Sunbreak (incluída como voucher digital na versão física).

Os jogadores que optarem por comprar antecipadamente qualquer versão de Monster Hunter Rise: Sunbreak receberão os conjuntos de armadura “Loyal Dog” e “Striped Cat” para os companheiros Palamute e Palico. No lançamento, os jogadores da Nintendo Switch poderão também comprar três novos amiibo inspirados em Malzeno que desbloqueiam armaduras especiais para os seus caçadores e companheiros Palamute e Palico.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.