Notícias

Já está disponível na eShop uma demo gratuita de Kirby and the Forgotten Land

 Kirby and the Forgotten Land, para Nintendo Switch, será lançado dia 25 de março, mas para quem quiser experimentar as várias habilidades de Kirby e o novo Mouthful Mode, basta ir à eShop e fazer download da demonstração gratuita.

Em Kirby and the Forgotten Land, os jogadores levam Kirby numa jornada por um mundo misterioso e vibrante cheio de Waddle Dees para serem resgatados e muitos desafios com plataformas. A nova demo, que saiu hoje de surpresa na eShop, inclui três níveis do primeiro mundo do jogo. Esta permite que os jogadores experimentem algumas das habilidades de Kirby e vislumbrem um curioso lugar, no qual estruturas abandonadas de uma civilização passada e natureza selvagem se encontram. É até possível enfrentar o primeiro Boss do jogo, o temível Gorimondo. Ao completar a demo, os jogadores obtêm um código oferecido para inserir na versão completa do jogo de forma a resgatar alguns itens úteis.

A demo permite também descobrir mais sobre a nova habilidade Mouthful Mode de Kirby. Com esta última adição ao seu repertório, Kirby é capaz de inalar objetos do mundo real para assumir poderosas transformações que o ajudam a enfrentar obstáculos e a resolver quebra-cabeças. No jogo completo, Kirby pode inalar um carro para dar umas voltinhas e esmagar objetos, uma máquina de venda automática para disparar latas de sumo, uma lâmpada para iluminar o ambiente e até um cone para perfurar canos de água.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.