Notícias

Capcom anunciou Capcom Fighting Collection, uma coleção com 10 clássicos de luta

A Capcom anunciou Capcom Fighting Collection, uma coleção com 10 clássicos de luta em 2D, incluindo a totalidade da série Darkstalkers.

Os jogos incluídos na coleção são: Darkstalkers: The Night Warriors, Night Warriors: Darkstalkers Revenge, Vampire Savior: The Lord of Vampire, Red Earth, Hyper Street Fighter II: The Anniversary Edition, Super Puzzle Fighter II Turbo, Super Gem Fighter Mini Mix e Cyberbots: Fullmetal Madness.

A totalidade dos jogos contará com suporte multijogador online com “rollback netcode”. Haverá também um modo de treino em nove dos títulos, com Super Puzzle Fighter II a ser a excepção. Os jogadores podem também esperar ajustes na jogabilidade e funcionalidades mais modernas, como a possibilidade de gravar o progresso a meio das partidas.

Capcom Fighting Collection será publicado a 24 de junho.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.