Notícias

Mario Party Superstars já disponível para a Nintendo Switch

É hora de festejar! Preparem-se para fazer a festa como uma verdadeira superestrela com cinco tabuleiros clássicos da era Nintendo 64 e 100 minijogos de toda a série em Mario Party Superstars, já disponível para a Nintendo Switch. 

Os tabuleiros foram redesenhados para a Nintendo Switch e cada um vem com os seus próprios eventos exclusivos. Os jogadores que preferirem apenas minijogos podem dirigir-se à Montanha Minijogos, que oferece vários modos: Jogo Livre, Em Dupla, Desafio a três, Esportes e Quebra-Cabeças, Sobrevivência, Por Moedas e um Desafio Diário.

Todos os modos podem ser jogados online, o que permite levar amigos para o meio da ação de alguns minijogos ou para uma maratona de 30 turnos. Mesmo que estejam a fazer a festa sozinho, podem ser agrupados com outros jogadores ao acaso.

Além disso, os jogadores podem usar figurinhas para animar (ou não!) e comunicar com os outros jogadores enquanto avançam pelo tabuleiro reunindo estrelas, e usar a função de pausa no início de cada turno, no modo de jogo de tabuleiro. Isso torna mais fácil fazer uma pausa e retomar as festividades mais tarde.

A versão europeia do jogo inclui o idioma português do Brasil.

André Reis

O chicote que mantém a máquina a funcionar. Entusiasta pela indústria e com um gosto variado, mas com um especial amor por JRPG, nunca deixa escapar uma boa promoção e por consequência tem uma coleção maior do que alguma vez poderá ter tempo para a terminar.