Notícias

SGC – The Short Game Collection #1 anunciado para a Nintendo Switch

Os portugueses da Nerd Monkeys anunciaram há momentos que vão lançar SGC – The Short Game Collection #1 na Nintendo Switch.

The Short Games Collection é uma coletânea que junta cinco pequenos jogos produzidos através do esforço colaborativo de diversos estúdios espalhados pelo mundo. A escolha desta primeira edição recaiu em The Good Time Garden, Swallow the Sea, A Game Literally About Doing Your Taxes, Ghostein e Uranus.

As diferentes obras pretendem oferecer experiências irreverentes, acessíveis e respeitadoras do tempo do jogador, mas com uma produção focada no desenvolvimento sustentável de videojogos e com a criatividade a ser a palavra de ordem.

SGC – The Short Game Collection #1 chega à eShop no dia 1 de outubro. A coleção já está disponível para reserva com desconto de 20% até ao lançamento.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.