Family Trainer, diversão e atividade física já disponível na Nintendo Switch

Family Trainer já está disponível na Nintendo Switch e custa €49.99. O jogo permitirá que os jogadores exerçam uma série de minijogos e modos. Podem jogar sozinhos, com um amigo ou com dois jogadores contra si mesmos, enquanto tentam superar-se uns aos outros.

O modo Aventura Ao Ar Livre, que vem com um conjunto de minijogos agrupados por níveis ou que podem ser totalmente personalizados, pode ser jogado tanto a solo como em multijogador. Outros modos multijogador permitem também, que os jogadores decidam enfrentar-se em Friend Battle ou que se foquem em minijogos  de equipa com o “Teamwork”.

Os modos mais individuais incluem o modo Treino de Exercício, permitindo que os jogadores entrem numa rotina de treino, e o “Free Play” onde os minijogos podem ser desfrutados pelo próprio jogador.

Family Trainer requer um conjunto de controladores Nintendo Joy Con e uma correia para as pernas que podem ser comprados separadamente.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

Subscrever
Notificar de
0 Comentários
Ver todos os comentários