E3 2021Notícias

Três jogos Life is Strange terão adaptações Nintendo Switch

A Nintendo acabou de anunciar na sua apresentação E3 2021 que Life is Strange Remastered Collection e Life is Strange: True Colors terão direito a versões Nintendo Switch.

O galardoardo Life is Strange, assim como o seu prólogo, Life is Strange: Before the Storm, regressam com gráficos e uma animação renovados. Os dois jogos, com narrativas emocionantes e personagens memoráveis, chegam à Nintendo Switch pela primeira vez integrados numa compilação: Life is Strange Remastered Collection, disponível ainda este ano.

A caminho da Nintendo Switch está também o mais recente jogo da série Life is StrangeLife is Strange: True Colors narra a história de Alex, uma jovem que possui a habilidade sobrenatural de absorver e manipular as emoções fortes dos outros. 

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.