E3 2021Notícias

Quatro jogos Danganronpa a caminho da Nintendo Switch

A Spike Chunsoft anunciou que irá publicar quatro títulos da série Danganronpa na Nintendo Switch.

  • Danganronpa S: Ultimate Summer Camp: Personagens populares da série Danganronpa estão a postos para o verão no novo Danganronpa S: Ultimate Summer Camp. Explore a ilha Jabberwock e desenvolvam as personagens Dangan, reúnam dinheiro durante os combates, façam upgrades ao equipamento e derrotem bosses para avançarem para a ilha seguinte. Danganronpa S: Ultimate Summer Camp estará disponível ainda este ano.
  • Danganronpa Decadence: Três clássicos na série Danganronpa preparam-se para chegar à Nintendo Switch integrados numa única coleção física que engloba Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary EditionDanganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition e Danganronpa V3: Killing Harmony Anniversary Editionpara além do novo Danganronpa S: Ultimate Summer Camp. Joguem a coleção ou adquirem qualquer um dos jogos em separado na eShop. Danganronpa Decadence chega à Nintendo Switch ainda este ano.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.