Notícias

Puyo Puyo Tetris 2 revelado para a Nintendo Switch

Através da recente Nintendo Direct Mini ficamos a saber que Puyo Puyo Tetris terá direito a sequela.

Esta entrada com todos os modos do jogo original, incluindo o popular modo de competição que permite jogar Puyo Puyo contra Tetris, incluindo o divertido modo “Party” com objetos e desafios especiais. O novo modo “Skill Battle” conta com habilidades específicas de cada personagem e cartas de objetos que podem ser utilizadas para melhorar a equipa e mudar rapidamente o curso das batalhas.

Já no modo “Adventure”, os jogadores irão percorrer o espaço e dimensões desconhecidas numa nova história, repleta de personagens, recorrendo ao poder dos Tetriminos e dos Puyos. Um modo “Online” expansivo irá permitir assistir a partidas, nas quais até quatro jogadores podem competir entre si em batalhas mundiais para escalar as tabelas de classificações online. 

Puyo Puyo Tetris 2 chega a 8 de dezembro.

André Reis

O chicote que mantém a máquina a funcionar. Entusiasta pela indústria e com um gosto variado, mas com um especial amor por JRPG, nunca deixa escapar uma boa promoção e por consequência tem uma coleção maior do que alguma vez poderá ter tempo para a terminar.