NotíciasSwitchSwitch 2

Wanderstop já tem data nas consolas Nintendo

Wanderstop será lançado a 23 de junho de 2026 para Nintendo Switch 2. O jogo terá também versão para a Nintendo Switch original.

Neste título, os jogadores acompanham Alta, uma antiga guerreira que acaba por gerir uma casa de chá numa floresta mágica. A experiência aposta numa abordagem mais narrativa e relaxada, centrada na preparação de chá, interação com visitantes e gestão do espaço.

Ao longo do jogo, será possível recolher ingredientes, preparar bebidas para diferentes clientes, decorar a loja e conhecer melhor as histórias das personagens que vão passando pelo local.

João Dias

Apreciador de jogos de outras épocas, não diz que não a uma boa obra dos nossos tempos. Diz-se que é por ele que passam os textos antes da publicação, o que significa que é uma espécie de boss final da escrita para os outros membros da equipa.

Subscrever
Notificar de
0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Ver todos os comentários