Notícias

Ys X: Nordics anunciado oficialmente

A Falcom anunciou oficialmente Ys X: Nordics, a nova entrada da conhecida série de RPG de ação. Está em desenvolvimento para a PlayStation 5, PS4 e Nintendo Switch, com lançamento agendado para 2023.

A chegada deste título servirá para comemorar os 35 anos da série e contará com um sistema de combate totalmente remodelado. Está prometida uma nova mecânica “Cross Action” que permite lutar através de dois modos.

No “Solo Mode” controla-se uma personagem com a ajuda de ataques automáticos, enquanto no “Combination Mode” pode-se controlar as duas personagens e enfrentar ameaças mais poderosas.

Ys X: Nordics leva os jogadores para Obelia Bay, composta por inúmeras ilhas e onde Adol Christin encontrará os Normans. Um mundo repleto de segredos, tal como os Griegers, zombies imortais que atacam os humanos.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.