Notícias

Kirby’s Return to Dream Land Deluxe anunciado para a Nintendo Switch

Durante a Nintendo Direct de hoje, 13 de setembro, foi anunciado Kirby’s Return to Dream Land Deluxe, nova versão de Kirby’s Adventure Wii.

Um dia, uma misteriosa nave especial aterra de emergência no Planeta Pop. Para ajudar o misterioso Magolor, o Kirby e os seus amigos embarcam numa fascinante aventura. Quando aspira certos inimigos, o Kirby ganha acesso a uma enorme variedade de habilidades de cópia, sendo uma das quais a nova habilidade Maqui, que faz a sua estreia neste título.

O jogo é compatível com o modo multijogador local para até quatro jogadores na mesma consola. Além disso, todos podem jogar na pele do Kirby enquanto recorrem às suas habilidades de cópia preferidas. Existe ainda uma coleção de minijogos para experimentar, de entre novos, como a Caça ao Livro do Magolor, e já conhecidos, como o Kirby Samurai. 

Kirby’s Return to Dream Land Deluxe chega à Nintendo Switch no dia 24 de fevereiro de 2023, disponível em português do Brasil, e fica disponível para pré-aquisição na eShop ainda hoje.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.