Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais (Parte 2) chega já dia 4 de agosto

Aqueçam os vossos motores, porque mais oito pistas chegarão a Mario Kart 8 Deluxe dia 4 de agosto, através dos conteúdos adicionais pagos Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais para a Nintendo Switch. A Parte 2 apresenta a pista Céus Gelados, que faz a sua primeira aparição na série Mario Kart. Além disso, podem maravilhar-se com as luzes néon da pista Visita a Nova Iorque, do Mario Kart Tour, e correr à volta de uma máquina de pinball gigante na pista Pinball do Waluigi – para citar apenas algumas.

A Parte 2 inclui a Taça Nabo e a Taça Hélice, com pistas rápidas e familiares, retiradas da série Mario Kart nas suas versões Super NES, Game Boy Advance, Nintendo 64, Nintendo DS e Wii, bem como o jogo para dispositivos móveis, Mario Kart Tour. Cada pista pode ser jogada localmente ou online. As Taças estão divididas da seguinte forma:

  • Taça Nabo:
    • Tour Visita a Nova a Iorque – Acelere através de imponentes arranha-céus e desfrute de um passeio panorâmico pelo parque nesta pista inspirada na Big Apple, originalmente do jogo para dispositivos móveis, Mario Kart Tour.
    • SNES Circuito do Mario 3 – Derrape por curvas apertadas e evite o Warp Pipe nesta pista clássica que teve a sua origem em Super Mario Kart, para Super NES.
    • N64 Deserto Kalimari – Esta corrida no deserto destaca-se pelos frequentes “encontros” com uma antiquada locomotiva a vapor que atravessa a pista. 
    • Pinball do Waluigi – Lance-se, embata e corra por esta pista cujo tema é uma mesa de pinball gigante, repleta de coloridas luzes e sons. 
  • Taça Hélice:
    • Acelerações em Sydney – Aproveite o sol enquanto sobrevoa a baía e passeie pelos pontos turísticos nesta pista que se estreou em Mario Kart Tour.
    • GBA Terra Nevada – Tente não escorregar e rebolar nesta pista invernosa de Mario Kart: Super Circuit. Lembre-se: cabeças mais frias prevalecerão!
    • Wii Ravina Cogumelo – Esta pista conta com uma caverna subterrânea, abismos profundos e cogumelos gigantes. 
  • Céus Gelados – A competição pode aquecer, mas isso não significa que não possam relaxar nesta doce corrida, recheada de fantásticas sobremesas em quase todas as curvas. Esta pista estreia-se aqui.

A Parte 2 junta-se à Parte 1, que já está disponível, e que conta igualmente com oito pistas, incluindo Wii Centro Comercial Coco, N64 Monte Achocolatado, 3DS Circuito do Toad, DS Colinas Cogumelo e GBA Jardim Celeste, além de Mansão Ninja, Avenidas de Paris e Velocidade em Tóquio, de Mario Kart Tour. Mario Kart 8 Deluxe – Passe de pistas adicionais inclui seis partes separadas, com oito pistas cada, que serão lançadas até o final de 2023.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

Subscrever
Notificar de
0 Comentários
Ver todos os comentários