Notícias

Edição Splatoon 3 da Nintendo Switch – Modelo OLED será lançada em agosto

Na sexta-feira, dia 26 de agosto, será lançada a consola Nintendo Switch – Modelo OLED (edição Splatoon 3). A consola Nintendo Switch – Modelo OLED (edição Splatoon 3) possui um design inspirado no jogo Splatoon 3 para a Nintendo Switch (vendido em separado), completo com imagens repletas de tinta e moluscos provenientes de Splatsville.

A consola inclui ainda um conjunto de comandos Joy-Con, sendo um azul e outro amarelo degradê com faces inferiores brancas, assim como uma base da Nintendo Switch de cor branca e adornada com um graffiti. 

Splatoon 3 chega à Nintendo Switch a 9 de setembro. Nesse dia serão disponibilizados também o Comando Pro da Nintendo Switch (edição Splatoon 3) e a Bolsa de transporte da Nintendo Switch (edição Splatoon 3) e proteção de ecrã.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.