LEGO Brawls chega à Nintendo Switch no final do verão

A Bandai Namco anunciou há momentos que LEGO Brawls, um “brawler” multijogador para toda a família, chega à Nintendo Switch no final do verão.

Desenvolvido pela Red Games Co., LEGO Brawls oferece aos jogadores uma série de opções de personalização para misturar e combinar tijolos LEGO oficiais e criar lutadores exclusivos de minifigura, completos com “loadouts” personalizados e “power-ups” adaptados à preferência e estilo de jogo de cada jogador. Os jogadores podem competir com tudo, desde baguetes e canhões de tartes a boomboxes e punhos de foguete.

Com uma gama de modos multijogador, desafios únicos e condições de vitória, todos os membros da família podem juntar-se à diversão competitiva de quebrar os tijolos. Os jogadores em LEGO Brawls podem competir com amigos e familiares ou ir parar à glória global à medida que sobem ao topo das tabelas de líderes online. Os modos multijogador no jogo permitem o jogo local para até oito jogadores. Os modos online permitem jogos de oito jogadores e cooperação entre dois a quatro jogadores.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.