Notícias

Nintendo Switch Sports já disponível para a Nintendo Switch

Futebol, Voleibol, Bowling, Ténis, Badminton e Chambara (esgrima japonesa): estes são os seis desportos que constituem Nintendo Switch Sports, que chegou à Nintendo Switch totalmente em português. No outono o rol será enriquecido com a adição gratuita do Golfe como sétimo desporto.

Os jogadores poderão usufruir desta experiência sozinhos ou com familiares e amigos que podem participar localmente na mesma consola ou online. Podem também competir online contra adversários selecionados aleatoriamente e tentar chegar à Liga Pro, em todos os desportos.

Graças aos comandos Joy-Con é possível usar intuitivamente os movimentos do mundo real, tais como atirar bolas curvas em bowling, usar a raquete de ténis para dar rematar com efeito – ou até mesmo usar um Joy-Con na correia para a perna, incluída na versão física do jogo, para rematar à baliza no modo Duelo. Uma atualização de software gratuita que chegará este verão adicionará a possibilidade de utilizar a correia para a perna nas partidas de futebol.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.