Notícias

Pac-Man Museum+ será lançado no dia 27 de maio

Pac-Man Museum+uma compilação de 14 dos melhores títulos da série Pac-Man que vai desde os jogos de labirinto originais a jogos de puzzle e plataformas, será lançado a 27 de maio de 2022.

Os jogadores desbloquearão personalizações para o arcade do jogo, jogando mais, completando missões em cada um dos 14 títulos enquanto ganham e usam moedas. Eles poderão obter arcades, decorações, papéis de parede e muito mais para criar a sua própria e única arcade, onde uma juke box também estará disponível para o toque musical pessoal.

Além de personalizar o arcade, os jogadores poderão obter um bónus de Lançamento que inclui cinco figuras que podem ser exibidas nos seus árcades virtuais.  Finalmente, os jogadores podem conectar-se com a sua rede e juntar-se aos rankings mundiais para comparar pontuações para terem uma experiência mais desafiante.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.