Notícias

Nintendo Switch Sports revelado para a Nintendo Switch

Agitem, chutem e rematem para alcançar a vitória numa coleção de desportos que colocam o utilizador no meio da ação.

Os utilizadores podem jogar a solo ou online com os seus familiares e amigos, ou desafiar jogadores de todo o mundo neste novo capítulo da série clássica Wii Sports.

Competindo em seis desportos recorrendo aos comandos Joy-Con, incluindo futebol, voleibol, bowling, ténis, badminton e chambara (espadas), poderão transformar as ações reais em movimentos no jogo. Os jogadores podem até usar um Joy-Con com a correia para a perna, incluída na versão física do jogo, para chutarem a bola no modo Duelo do futebol. Além disso, está prevista ainda a inclusão de um sétimo desporto através de uma atualização gratuita no outono: golfe.

Mantenham-se ativos e mergulhe a fundo no mundo do desporto com Nintendo Switch Sports, disponível a 29 de abril, O jogo está já disponível para pré-aquisição na eShop. Estará também disponível um Online Play Test para os membros do Nintendo Switch Online nos dias 19 e 20 de fevereiro. 

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.