E3 não terá evento presencial este ano

A COVID-19 continua a condicionar a vida de todos. A Electronic Software Association (ESA) cancelou os planos para organizar uma E3 2022 de forma presencial.

A ESA diz que a razão é a pandemia e a nova variante Omicron. Através de comunicado oficial, a ESA anuncia que “devido aos contínuos riscos de saúde associados à COVID-19 e ao seu potencial impacto na segurança dos expositores e participantes, a E3 não será presencial em 2022. Continuamos incrivelmente entusiasmados com o futuro da E3 e estamos ansiosos para anunciar mais detalhes em breve.”

Este é já o terceiro ano consecutivo que a ESA cancela a E3 devido à pandemia COVID-19, mas no ano passado apresentou um evento digital de três dias. Contudo, isso ainda não foi confirmado para 2022.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.