Notícias

Chocobo GP chega em março à Nintendo Switch

A Square Enix anunciou há momentos que Chocobo GP, o jogo de corridas com a temática de Final Fantasy, será publicado dia 10 de março de 2022.

Este título conta com personagens conhecidas de Final Fantasy, como Chocobo e Gilgamesh, recorrendo a habilidades específicas das personagens e Magicites para arrasar com a concorrência..

Chocobo GP incluirá vários modos de jogo, incluindo uma campanha com história que servirá também para desbloquear novos corredores. Já o modo Series Races permite competição em quatro provas seguidas, o modo Time Attack faz com que os jogadores meçam as suas habilidades contra “ghosts” de si próprios ou de outros competidores. Incluído estará também o modo Custom Races, onde será possível criar as próprias provas.

Por fim, o título de corridas contará com o modo Chocobo GP, corridas que suportam até 64 jogadores e que fazem parte de um grande torneio por eliminação que incluirá um Passe de Temporada com recompensas.

Além da data de lançamento, a Square Enix confirmou que Chocobo GP estará também disponível numa versão Lite. Esta proposta funcionará como uma demonstração grátis expandida, incluindo o prólogo da campanha, assim como multijogador online e local com uma seleção limitada de personagens.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.