Notícias

Vampire: The Masquerade – Swansong outra vez adiado

A editora Nacon anunciou que Vampire: The Masquerade – Swansong foi novamente adiado, passando agora de fevereiro para maio de 2022.

Em comunicado publicado nas redes sociais, os produtores aproveitaram para explicar os motivos desta decisão. Segundo os mesmos, a difícil decisão não foi tomada com ligeireza. O foco é criar um mundo atrativo, que faça o jogador tomar decisões difíceis e viver com as consequências, num produto final com um polimento adicional.

Produzido pelo estúdio Big Bad Wolf, este jogo é um ambicioso RPG focado na narrativa. O jogador poderá controlar três vampiros diferentes, através de uma aventura com vários pontos de vista, disputas por controlo, conspirações, e mistério.

Vampire: The Masquerade – Swansong será assim publicado dia 19 de maio de 2022 na Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.