Notícias

Sora junta-se a Super Smash Bros. Ultimate a 19 de outubro

Como prometido, foi anunciado esta tarde o último lutador a ser adicionado a Super Smash Bros. Ultimate. O escolhido Será Sora da série Kingdom Hearts.

Masahiro Sakurai, diretor do jogo, revelou durante a mais recente apresentação Final Battle que Sora liderou uma sondagem para o lutador mais desejado enquanto Super Smash Bros. estava em desenvolvimento para a Wii U e Nintendo 3DS.

Sakurai revelou também os últimos três fatos Mii Fighter que chegarão ao jogo no mesmo dia. Serão dois fatos com a temática de Splatoon e um baseado no Doom Slayer.

Super Smash Bros. Ultimate recebe tanto Sora como o Mii Fighters 11 Costume Pack no dia 19 de outubro. A personagem estará também incluída no Fighters Pack Volume 2 com os anteriores cinco lutadores.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.