Notícias

Atualização da Nintendo Switch adiciona compatibilidade com dispositivos de áudio por Bluetooth

A Nintendo disponibilizou hoje uma atualização de firmware para a Nintendo Switch. Com esta atualização, o sistema passa a possuir a versão 13.0.0.

Esta atualização adiciona compatibilidade com dispositivos de áudio por bluetooth. Agora é possível ligar até dois comandos sem fios em simultâneo a uma consola Nintendo Switch com o áudio Bluetooth ativado. Contudo não será possível ligar comandos sem fios adicionais até o dispositivo de áudio Bluetooth ser desativado. Só se pode ligar um dispositivo de áudio Bluetooth de cada vez e não é possível usar microfones Bluetooth

Foi ainda implementada a funcionalidade de “Atualizar Dock” para permitir atualizações às docks que incluem porta LAN, juntamente com a possibilidade de manter a ligação à internet em modo de descanso.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.