Notícias

Super Mario 64 chega à LEGO

Vinte e cinco anos após o lançamento do icónico jogo Super Mario 64, o Grupo LEGO anunciou o set LEGO Super Mario 64 Bloco ?, um novo set repleto de nostalgia do jogo 3D da Nintendo que leva os fãs de Super Mario e LEGO numa viagem pela estrada da memória e por níveis inesquecíveis como Castelo da Peach, Campo de Bob-bombas, Montanha Brr Brr ou Lago de Lava.

O universo LEGO Super Mario foi lançado no ano passado com o Pack Inicial, com uma figura interativa LEGO Mario, que os jogadores podem usar para recolher moedas digitais e desfrutar de respostas instantâneas. No início deste ano, o Grupo LEGO lançou o set LEGO. Pack Inicial – Aventuras com Luigi para incentivar as brincadeiras conjuntas, uma vez que as duas personagens podem agora interagir entre si e recolher em conjunto ainda mais moedas.

Este set LEGO Super Mario 64 Bloco ? com mais de duas mil peças será vendidos exclusivamente nas LOJAS LEGO e LEGO.com a partir de 1 de outubro de 2021. A partir de 2022 estará disponível em outros retalhistas. O preço de venda ao público recomendado para o set Bloco ? é de 169,99 euros.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.