Nintendo anuncia um novo Metroid em 2D

Os rumores estavam certos! O primeiro jogo Metroid 2D com uma nova história em 19 anos chega à Nintendo Switch ainda este ano.

Metroid Dread é uma sequela direta de Metroid Fusion, de 2002, e conclui a saga de cinco partes concentrada nos destinos interligados da caçadora de recompensas Samus e dos Metroids, que teve início com Metroid para a NES.

Neste jogo a Samus dirige-se para um misterioso planeta remoto sozinha e é perseguida por uma nova ameaça mecânica, os robôs E.M.M.I. À medida que vão adquirindo habilidades, os jogadores poderão regressar a áreas já visitadas para encontrar novos locais e upgrades escondidos, fazendo jus à tradicional mecânica de jogo de Metroid.

Metroid Dread estará disponível para a Nintendo Switch a 8 de outubro.

O jogo já está disponível para pré-aquisição na eShop. No dia do lançamento estará igualmente disponível uma edição especial de Metroid Dread que inclui o jogo, um SteelBook, um livro de ilustrações de Metroid 2D de 190 páginas e cinco cartas de todos os jogos da saga de cinco partes. Finalmente, um novo amiibo da Samus com o seu fato de Metroid Dread e outro do E.M.M.I. chegarão às lojas num único pack.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

Subscrever
Notificar de
0 Comentários
Ver todos os comentários