Notícias

The Good Life adiado para o outono

Depois de ter sido financiado no Kickstarter em 2018, o novo projecto de Hidetaka “Swery” Suehiro, The Good Life, foi adiado novamente, estando a sua chegada prevista para o próximo outono.

As novidades não se ficam por aqui. A Playism foi agora confirmada como editora responsável pela distribuição global do jogo.

Em The God Life, descrito como um Role Playing Game de pagamento de débito, os jogadores vestirão a pele da jornalista Naomi Hayward, que está mergulhada em débito quando aceita um trabalho do jornal The Morning Bell para descobrir o mistério de uma pequena vila em Inglaterra. Este cargo leva Naomi a mudar-se de Nova Iorque para Rainy Woods, o local mais feliz no mundo, mas repleto de mistérios.

Na pacata localidade, quando a noite surge, as pessoas transformam-se em cães e em gatos. Quando se transforma num gato ou cão, Naomi ganha a habilidades que ajudarão a resolver diversos mistérios, incluindo um homicídio.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.