Notícias

Vídeo detalha jogabilidade e modos de jogo de Mario Golf: Super Rush

A Nintendo Portugal publicou um novo vídeo que detalha a jogabilidade e os diferentes modos de jogo de Mario Golf: Super Rush.

Estão garantidas dezasseis personagens jogáveis, incluindo algumas estreias na série de golfe, como Pauline. Cada personagem terá as suas habilidades Special Dash e Special Shot exclusivas que poderão usar no modo Speed Golf.

O vídeo com mais de cinco minutos mostra igualmente o modo Battle Golf, uma variante especial de Speed Golf com nove buracos em jogo ao mesmo tempo. O primeiro jogador a marcar três buracos nestas arenas especiais será declarado o vencedor.

Super Rush inclui ainda o modo Golf Adventure, onde conduziram uma personagem Mii desde um estatuto de amador a profissional, passando por várias missões e desafios no Mushroom Kingdom.

Produzido pela Camelot, Mario Golf: Super Rush chega às lojas no dia 25 de junho.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.