Notícias

Luigi junta-se a Super Mario nas aventuras LEGO

A LEGO anunciou que Luigi se vai juntar ao universo LEGO Super Mario, revelando o novo set Pack Inicial – Aventuras com Luigi.

Disponível para pré-venda a partir de 20 de Abril, o novo Pack Inicial inclui a figura LEGO Luigi, com a sua personalidade e voz únicas e, como não podia deixar de ser, mais alta do que a figura de LEGO Mario. 

Similar ao Pack Inicial – Aventuras com Mario, o novo set é um ponto de entrada para o mundo de LEGO Super Mario, compatível com o pack de Mario, todos os sets de expansão, Packs de Personagem e power-ups.  Ambos os packs iniciais oferecerem possibilidades de expansão, reconstrução e personalização, em desafios cheios de ação, numa experiência interativa com LEGO Mario ou com LEGO Luigi.

Construído com a mesma tecnologia que o irmão, LEGO Luigi vem com um sensor de cor, ecrãs LCD para mostrar as suas várias reações ao movimento e um altifalante, que faz sons de jogo e toca a icónica música dos videojogos Super Mario.

O LEGO Super Mario Pack Inicial – Aventuras com Luigi está disponível para pré-venda em www.LEGO.com/preorder-luigi e em retalhistas selecionados. Será lançado globalmente a 1 de agosto, disponível online em www.LEGO.com/supermario e em parceiros de retalho, com um PVP recomendado a partir de €59,99.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.