Notícias

Novo vídeo de Miitopia revela partilha de personagens Mii e outros detalhes

A Nintendo publicou um novo vídeo que mostra as opções de personalização, a fácil partilha de personagens Mii e novas funcionalidades que os jogadores poderão utilizar na versão Nintendo Switch de Miitopia.

Os destaques do vídeo incluem:

• Maquilhagem e perucas: em Miitopia, os jogadores podem criar as suas personagens Mii de modo a que fiquem mais fabulosas do que nunca, com perucas, penteados coloridos e maquilhagens de guerra.

• Criem e partilhem as personagens Mii facilmente: os grupos de personagens Mii criados no Miitopia podem ser facilmente partilhados com amigos usando um código, para que possam ser utlizados noutro jogo Miitopia – mesmo que em funções diferentes.

• Ocupações invulgares: quem não quiser empunhar uma espada ou um cajado pode combater com o seu microfone como uma Pop Star, ou utilizar uma panela contra inimigos, enquanto Chef. Outros podem querer ser um gato. Existem muitas ocupações diferentes para todo o grupo.

• Questões de personalidade: os membros do grupo têm ideias próprias. A personalidade de cada um influencia as suas ações, que podem ser diferentes quando em combate. Um amigável clérigo pode proteger outras personagens Mii mas pode preferir poupar os inimigos, ao passo que um cientista teimoso pode atacar duas vezes ou recusar-se a dar uma mãozinha.

• Um cavalo fiável: nenhum grupo está completo sem um cavalo como companheiro. Passar tempo com ele será recompensado com a sua crescente lealdade. O cavalo dará uma ajuda na batalha e auxilia os jogadores através de ataques montados.

• Relaxem na estalagem e saiam para passear: descanse na estalagem depois de derrotar inimigos para recuperar as forças e fortalecer os laços entre as personagens Mii. Os membros do grupo podem ser colocados nas mesmas salas para que a sua amizade evolua naturalmente. Existem também muitos locais diferentes para explorar em conjunto e para aprofundar amizades: o café, o cinema e muito mais.

Miitopia tem lançamento agendado para 21 de maio de 2021.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.