Notícias

Heroínas da DC com jogo na Nintendo Switch

Com base na série de desenhos animados de sucesso do Cartoon Network, em DC Super Hero Girls: Teen Power os jogadores poderão assumir o papel de uma das várias super-heroínas clássicas da DC como a Batgirl, Supergirl e a Wonder Woman, enquanto adolescentes que têm de sobreviver ao liceu e salvar a cidade ao mesmo tempo.

Cada uma destas super-heroínas tem o seu conjunto particular de habilidades especiais, como o poder de voar ou o uso de engenhocas, que podem utilizar nas batalhas. No papel do seu alter-ego adolescente, os jogadores podem explorar Metropolis, publicar as selfies que tiraram pela cidade nas suas contas do Superstapost ou até reconstruir uma parte da cidade que tenha sido destruída. 

DC Super Hero Girls: Teen Power chega à Nintendo Switch a 4 de junho. O jogo está disponível para pré-aquisição na eShop.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.