Bravely Default II chega a 26 de fevereiro

Na mais recente Nintendo Direct Mini, a Nintendo partilhou um novo trailer de Bravely Default II e confirmou o lançamento para 26 de Fevereiro de 2021.

Neste RPG produzido pela Square Enix, quatro heróis unidos pelo destino partirão numa aventura que os levará a locais deslumbrantes, onde conhecerão personagens intrigantes e combaterão vilões. Ao derrotarem inimigos intitulados “portadores de Asterisks”, estes heróis adquirirão Asterisks, que lhes permitirão mudar de ocupação. Com a combinação certa de ocupações, os jogadores terão a possibilidade de virar a batalha a seu favor. Algumas das ocupações que poderão ser obtidas incluem Vanguard, White Mage, Bard, Beastmaster e Gambler, entre muitas outras.

No passado mês de março foi disponibilizada uma demo do jogo, que a equipa de desenvolvimento utilizou para receber comentários dos jogadores. Um vídeo que resume as melhorias aplicadas no jogo com base nestes comentários, incluindo sobre aspetos como o nível de dificuldade ou os controlos, será publicado no site de Bravely Default II ainda hoje. 

André Reis

O chicote que mantém a máquina a funcionar. Entusiasta pela indústria e com um gosto variado, mas com um especial amor por JRPG, nunca deixa escapar uma boa promoção e por consequência tem uma coleção maior do que alguma vez poderá ter tempo para a terminar.