Notícias

Chronos: Before the Ashes anunciado para a Nintendo Switch

Chronos: Before the Ashes é o próximo lançamento da Gunfire Games, um estúdio da THQ Nordic e responsável Darksiders III e Remnant: From the Ashes. Deverá chegar à Nintendo Switch no dia 1 de dezembro.

Em Chronos, prequela de Remnant: From the Ashes, o jogador assume o papel de um jovem herói, tentando salvar sua casa de um antigo mal. Para fazer isso, um escolhido é enviado a um labirinto misterioso, cheio de criaturas assustadoras e místicas, juntamente com quebra-cabeças desafiadores.

Prometendo um combate implacável e brutal, em Chronos, a morte não é o fim. Cada vez que o herói falha, é expulso e deve esperar um ano para regressar ao labirinto. Assim o jogador pode tentar novamente, mas um ano mais velho. Quando se regressa à díficil jornada, tem-se de ter em conta o envelhecimento do herói com a crescente importância no controlo dos poderes arcanos.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.