Notícias

Nintendo revela um surpreendente Mario Kart Live: Home Circuit

Dentro das comemorações do 35º aniversário de Super Mario, a Nintendo revelou um surpreendente Mario Kart Live: Home Circuit.

Criado pela Nintendo em colaboração com a Velan Studios, Mario Kart Live: Home Circuit traz toda a diversão de Mario Kart para o mundo real com a Nintendo Switch, em corridas com um kart físico- O veículo real reage a incrementos de velocidade no jogo e na realidade, para quando entra em contacto com um item e pode ser afetado através de várias formas consoante a corrida.

Os jogadores posicionarão pórticos para criarem um percurso na sua casa, onde o único limite será a sua imaginação. Aqui terão a oportunidade de competir com Koopalings no Grand Prix para desbloquear skins com que poderão personalizar pistas e indumentárias para o Mario e o Luigi. O título oferecerá ainda um modo multijogador local para até quatro pilotos. 

Mario Kart Live: Home Circuit estará disponível nos modelos Mario e Luigi a partir de 16 de outubro.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Ver todos os comentários
BraveBold
BraveBold
6 de Setembro, 2020 0:40

Isto é mesmo muito interessante mas o preço pode ser uma barreira 😟😟