Notícias

Hades, jogo de exploração de masmorras rogue-like, anunciado para a Nintendo Switch

Hoje, a Nintendo transmitiu uma nova apresentação Indie World na qual foram destacados vários títulos de estúdios independentes que chegarão à Nintendo Switch ainda durante este ano e em 2021. Hades, da Supergiant Games: Hades, foi um desses destaques.

Este um jogo de exploração de masmorras rogue-like que combina os melhores aspetos dos títulos da Supergiant, desde a ação frenética de Bastion às envolventes atmosfera e profundidade de Transistor. No papel de Prince of the Underworld, o jogador terá de recorrer aos poderes e às armas míticas do Olimpo para se libertar das garras do infame deus dos mortos enquanto ganha força e vai desvendando mais elementos da história. Milhares de construções de personagens viáveis, personagens imponentes garantem que cada tentativa de fuga de um submundo em constante mudança é única. 

Com lançamento previsto para a Nintendo Switch no outono deste ano, Hades permitirá ainda criar gravações de jogo em conjunto com a versão para PC.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.