Notícias

Nintendo Switch com 61,44 milhões de unidades vendidas

A Nintendo, durante a apresentação dos resultados financeiros dos últimos três meses, anunciou que já foram vendidas mais de 61 milhões de consolas Nintendo Switch em todo o mundo.

Segundo revelado pela Nintendo, até 30 de junho de 2020, foram vendidas mais de 61,44 milhões de consolas Nintendo Switch. A empresa mantém a previsão de vender 19 milhões de unidades entre abril de 2020 e março de 2021. Nos meses referidos no relatório, foram vendidos 50,43 milhões de videojogos para a Nintendo Switch, perfazendo um total de 406,67 milhões de unidades.

A Nintendo apresentou outros dados interessantes. Mario Kart 8 Deluxe continua a ser o jogo mais vendido, com umas impressionantes 26,74 milhões de unidades vendidas. Animal Crossing: New Horizons, lançado a 20 de março, tem 22,4 milhões em vendas, Ring Fit Adventures já está perto de 4 milhões de unidades vendidas e Xenoblade Chronicles: Definitive Edition conseguiu atingir 1,32 milhões de unidades num mês. Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics é o outro lançamento recente acima de um milhão.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.