Fogo de artifício e sonhos a caminho de Animal Crossing: New Horizons

O verão continua escaldante em Animal Crossing: New Horizons e agora será ainda mais colorido! O Vol.2 da atualização de verão gratuita, disponível a 30 de julho, trará para o jogo espetáculos de fogo de artifício todos os domingos durante o mês de agosto.

O novo trailer publicado pela Nintendo demonstra as novidades que esta atualização implementará no jogo:

  • Fogo de artifício – Todos os domingos durante o mês de agosto, espetáculos de fogo de artifício atmosféricos iluminarão os céus que cobrem as ilhas dos jogadores. Estes poderão trocar Bells por bilhetes para uma tômbola na praça que lhes permitirá obter vários objetos festivos, assim como dar um toque pessoal aos céus com designs personalizados. 
  • Sonhos de outras ilhas – Os jogadores têm agora a oportunidade de fazer uma sesta na cama dentro da sua casa. Ao adormecerem, poderão dar por si num reino estranho, onde encontrarão a Luna, que lhes oferecerá viagens a outras ilhas em sonhos. Os jogadores poderão partilhar a sua ilha com outros através de um sonho. Ela dará a todos os que partilharem a sua ilha um “Dream Address”, que os jogadores poderão trocar e utilizar para visitar as ilhas uns dos outros. Em sonhos, nada é permanente porque nada do que os jogadores fazem fica gravado, o que lhes permite explorar à sua vontade. 
  • Serviço de cópia de segurança e recuperação de dados da ilha – Os membros do serviço Nintendo Switch Online têm a possibilidade de ativar um novo serviço que lhes permite carregar dados de utilizador e da ilha para a Internet em determinadas alturas. No caso de extravio, roubo ou danos à consola, desde que esta funcionalidade esteja ativada, os jogadores poderão recuperar o seu paraíso insular.

Esta nova atualização de verão gratuita estará disponível a 30 de julho. A próxima será a atualização de outono.

Nuno Nêveda

Calorias, nutrientes e Nintendo. Três palavras que definem o maior fã de F-Zero cá do sítio. Adepto de hábitos alimentares saudáveis, quando não anda atrás de uma balança, costuma estar ocupado com as notícias mais prementes e as análises mais exigentes.